VÍDEO PARA EMPRESAS

CADA EMPRESA TEM UM OBJETIVO DIFERENTE, O QUE REQUER UM VÍDEO COMPLETAMENTE DIFERENTE DO OUTRO.

Vídeos empresariais não devem ser todos iguais simplesmente porquê as empresas não são todas iguais. Abaixo você encontra exemplos de vídeos que trouxeram retorno a quem os contratou pelo motivo de terem sido pensados com exclusividade.

Clique aqui se deseja ver outros vídeos além dos mostrados nesta página.

 

1.  VÍDEOS DE VENDAS OU VÍDEOS COMERCIAIS:

A maior parte das solicitações é para aumentar a venda de produtos ou serviços. Ou seja, é uma aplicação puramente comercial e não institucional. Você sabe qual a diferença entre um vídeo institucional e um vídeo comercial?

 

2. VÍDEOS INSTITUCIONAIS:

O principal objetivo de um vídeo institucional não é vender, mas sim falar da instituição. É de um modo geral utilizado para apresentar a empresa para um amplo público, desde clientes até fornecedores e funcionários.

 

3. VÍDEOS MOTIVACIONAIS OU DE ENDOMARKETING:

Um dos principais pilares para a eficiência empresarial é ter funcionários motivados. Para isto, um vídeo é uma ferramenta praticamente imbatível.

 

4. VÍDEO DE TREINAMENTO:

Este é um dos casos nas quais pode-se calcular financeiramente com precisão o retorno de um vídeo. Vídeos de treinamento ajudam a conter gastos, a evitar desperdícios, a atender melhor clientes, a aumentar as vendas, a aumentar ou manter a performance de processos e qualquer outra aplicação de melhoria corporativa.

 

5. PUBLICIDADE EM VÍDEO:

Atualmente qual publicidade não é vídeo? Em números de produções, muito poucas, posso lhe garantir. Mesmo grandes contas e grandes filmes já vem sido feitos com o suporte de câmeras DSLR e lentes intercambiáveis ao invés da película 35 mm.

 

6. DOCUMENTÁRIOS EMPRESARIAIS:

As histórias de toda empresa de sucesso normalmente são muito ricas em personagens e conteúdo. Desde empreendedores que vislumbraram novos caminhos, até funcionários fiéis que que cresceram junto da empresa, compartilhando sua vida. Se você gosta de cinema, você vai gostar dos documentários empresariais da Cinemátika.

 

7. WEBSITES COM VÍDEO:

Deixe-me advinhar: se entrar no site de sua empresa encontrarei certamente fotos e textos, certo? Pois bem, algumas empresas tem investido em vídeos integrados a seus websites e tendo um excelente retorno com isto, mantendo os visitantes mais tempo e com uma maior assimilação da informação.

 

8. TV EMPRESARIAL OU TV CORPORATIVA:

A geração de conteúdo exclusivo em vídeo para uma empresa é uma poderosa ferramenta de relacionamento. Muitas destas aplicações são feitas disponibilizando material e conteúdo on-line, aproximando clientes e estreitando relacionamentos comerciais.

_______________________________________________________________________

Produtora de Vídeo | Cinemátika – (11) 4226.4797

O QUE VOCÊ DESEJA?

Vamos conversar sobre vídeos para empresas?

Quer conhecer alguns trabalhos que trouxeram um bom retorno?

Quanto custa um vídeo empresarial?

 

Leave a Reply: